Assessoria de Imprensa | Agência Digital Porto Alegre | Marketing Digital Porto Alegre
Agência de Marketing e Comunicação Digital

Escreva através da página de contato, formulário em manutenção!

Central de Atendimento: (51) 3093.3118

Solicite nosso contato NA PÁGINA DE CONTATO! :-)

Assessoria de Imprensa e Comunicação

Já se foi o tempo em que existia distância entre os ramos da comunicação. Apesar de ainda serem estudos apartados, Publicidade, Relações Públicas e Jornalismo andam lado a lado na missão de comunicar ao público da melhor maneira possível criando relações saudáveis entre as diversas partes envolvidas.

A Assessoria de Imprensa constitui importante parte de um projeto de comunicação integrada que visa fazer crescer as marcas e produtos de seus clientes. Para isso, estabelece-se contato com a mídia para tornar uma marca referência dentro de sua área de atuação, tornando-a uma fonte de informação para a mídia.

O processo de assessoria de imprensa envolve a construção de pautas de interesse público que possam se tornar notícias com forte interesse jornalístico. Além disso, a elaboração de releases aproxima os clientes dos veículos de comunicação, construindo uma relação saudável entre mídia e cliente e cliente e público.

A Intermidia Brasil possui experiência no planejamento de comunicação e assessoria de imprensa e, através de parceiros líderes de mercado, agrega ainda mais valor à sua prestação de serviço.

Solicite um contato da agência e saiba mais:

.

Solicite um orçamento – *55 51 3093.3118

Nome / Empresa

Reescreva os caracteres abaixo:

captcha :

Endereços: