Curso Facebook Porto Alegre Presencial | Agência Digital Porto Alegre | Marketing Digital
Agência de Marketing e Comunicação Digital

Escreva através da página de contato, formulário em manutenção!

Central de Atendimento: (51) 3093.3118

Solicite nosso contato NA PÁGINA DE CONTATO! :-)

Curso Intensivo: Facebook Marketing

Curso Facebook Marketing Presencial em Porto Alegre
Curso Individual e Exclusivo 

Agenda de Junho liberada! | Av. Bastian, 174 – PoA/RS

Para garantir sua vaga e receber o material, preencha seus dados abaixo:



Em qual dia você prefere realizar o curso?



Ministrante:

rp_felipe-150x150.jpgFelipe de Andrade Pereira

Administrador de Empresas, fundador e CEO da Intermidia Brasil. 
Autor do livro Marketing e Comunicação Digital: a internet otimizando negócios, publicado em 2012.
Perfis oficiais: TwitterFacebook e Google+

.
Felipe de Andrade Pereira
: formado em Administração de Empresas pela Faculdade de Administração de Brasília, é autor do livro “Marketing e Comunicação Digital: a internet otimizando negócios”. Fundador e CEO da agência Intermidia Brasil, é responsável pela condução da agência desde a sua fundação, gerenciando marcas e campanhas no ambiente digital há mais de 10 anos. Além dos cursos promovidos pela Intermidia Brasil, atua como palestrante nas faculdades e eventos de Porto Alegre e região.

A quem se destina:

O curso é voltado para profissionais que atuam com Comunicação, Marketing e Publicidade, além de responsáveis pelas mídias sociais em empresas ou que desejam ampliar o seu conhecimento nas ferramentas disponíveis no Facebook. Todo social media que pretende aprofundar-se nas estratégias e melhores práticas do Facebook deve se inscrever no curso.

Conteúdo:

1 Criação e configuração inicial de página
2 Personalização
3 Administração de Páginas
4 Teor das postagens
5 Frequência
6 Layouts e padrões gráficos do Facebook – Abas
7 Criando a audiência
8 Facebook Ads
9 Concorrentes
10 Atingindo a Audiência
11 Monitoramento da marca
12 Gestão de Crise
13 Sorteios e Promoções
14 Gestão da Comunicação
15 Análise de Dados
16 Métricas e Relatórios

.

.