Curso de SEO Porto Alegre - Presencial - Agência Digital Ibr | Porto Alegre
Agência de Marketing e Comunicação Digital

Escreva através da página de contato, formulário em manutenção!

Central de Atendimento: (51) 3093.3118

Solicite nosso contato NA PÁGINA DE CONTATO! :-)

Curso de SEO em Porto Alegre

Curso de SEO presencial em Porto Alegre – Torne-se um analista!

– Turmas de 01 a 12 pessoas
– Coffee breake
– Certificado
– Investimento: R$ 270,00 p/ inscrição

Para garantir sua inscrição, selecione o dia com vaga ainda disponível e proceda com a matrícula!

.
Ministrante
:

rp_felipe-150x150.jpgFelipe A Pereira

Administrador de Empresas, fundador e CEO da agência Ibr.
Autor do livro Marketing e Comunicação Digital: a internet otimizando negócios.
@FelipeAPereira em todas as mídias sociais: TwitterFacebook, Instagram, LinkedIn e Google+

.

Felipe A Pereira

Fundador e CEO da agência digital Ibr, localizada em Porto Alegre/RS e atendendo clientes em todo o país desde 2009. Frequentemente palestra em eventos de marketing digital e vendas e em faculdades de Porto Alegre e região. Administrador de Empresas por formação e especialista em Marketing é, também, autor do livro “Marketing e Comunicação Digital: a internet otimizando negócios”, publicado em 2012 e com a segunda edição impressa em 2016.

.

Conteúdo:

1. Diagnóstico do site e campanhas anteriores
2. Identificação de concorrentes – online e offline
3. Aplicabilidade de SEO
4. Expectativa Sobre o Projeto
5. Cronograma de Intervenções
6. Monitoramento
7. Conteúdo
8. Definindo a lista de palavras-chave
9. Classificando prioridades de palavras-chave
10. Head tail, short tail e long tail
11. Curto, médio e longo prazo para resultados
12. Página inicial, páginas secundárias e páginas terciárias
13. Estrutura de página para SEO – links internos e meta tags
14. Conteúdo aplicado à palavra-chave e concorrentes
15. Link building
16. Como gerar relatórios
17. Conversões
18. Ferramentas

Por que fazer o Curso de SEO?

Não basta mais termos um site agradável aos olhos dos usuários. É necessário que se pense nos mecanismos de pesquisa, mais precisamente o Google, uma das principais fontes de visitas atualmente e, também, na forma de escrever a essência do site a esses mecanismos, responsáveis pelo ranqueamento nas páginas de resultados das pesquisas.
O objetivo do Curso de SEO é apresentar algumas das técnicas e ferramentas disponíveis e que possuem resultados expressivos nas experiências realizadas no dia-a-dia da agência, que são capazes de melhorar a comunicação do site com os buscadores.
Através do conteúdo, o aluno terá condições de avaliar o site e solicitar/realizar alterações que possibilitarão melhor e maior entendimento dos robôs​ na análise do seu próprio website, consistindo em informar ao buscador do que realmente o seu site trata e o quão útil ele pode ser ao usuário.

.

.