Curso Facebook Porto Alegre Presencial | Agência Digital Porto Alegre | Marketing Digital
Agência de Marketing e Comunicação Digital

Escreva através da página de contato, formulário em manutenção!

Central de Atendimento: (51) 3093.3118

Solicite nosso contato NA PÁGINA DE CONTATO! :-)

Curso Facebook Marketing | Presencial | 8h/aula

– Turmas de 01 a 12 pessoas
– Coffee breake
– Certificado
– Investimento: R$ 270,00 p/ inscrição

Para garantir sua inscrição, selecione o dia com vaga ainda disponível e proceda com a matrícula!

   

.
Ministrante
:

rp_felipe-150x150.jpgFelipe A Pereira

Administrador de Empresas, fundador e CEO da agência Intermidia Brasil.
Autor do livro Marketing e Comunicação Digital: a internet otimizando negócios.
@FelipeAPereira em todas as mídias sociais: TwitterFacebook, Instagram, LinkedIn e Google+

.

Felipe A Pereira

Fundador e CEO da agência digital Intermidia Brasil, localizada em Porto Alegre/RS e atendendo clientes em todo o país desde 2009. Frequentemente palestra em eventos de marketing digital e vendas e em faculdades de Porto Alegre e região. Administrador de Empresas por formação e especialista em Marketing é, também, autor do livro “Marketing e Comunicação Digital: a internet otimizando negócios”, publicado em 2012 e com a segunda edição impressa em 2016.

.

A quem se destina:

O curso Facebook Maketing apresenta recomendações e orientações do Facebook quanto ao correto posicionamento das marcas na maior mídia social do mundo. Além de conceitos sobre marketing e comunicação aplicados à ferramenta e dicas para criação de conteúdo, o curso aborda os objetivos de marketing disponíveis nas campanhas de Facebook Ads (o sistema de anúncios do Facebook) e suas possibilidades de personalização de público-alvo.
.

Conteúdo e cronograma:

• Criação e configuração inicial de página
• Personalização
• Administração de Páginas
• Teor das postagens
• Frequência
• Layouts e padrões gráficos do Facebook
• Abas
• Ferramentas
• Criando a audiência
• Atingindo a Audiência
• Facebook Ads (anúncios)
• Concorrentes
• Monitoramento da marca
• Gestão de Crise
• Sorteios e Promoções
• Gestão da Comunicação
• Análise de Dados
• Mensuração e Métricas
• Relatórios

Duração: 8 horas

.

.