Curso Gestão de Mídias Sociais Porto Alegre Presencial | Curso Gestão Redes Sociais Porto Alegre
Agência de Marketing e Comunicação Digital

Escreva através da página de contato, formulário em manutenção!

Central de Atendimento: (51) 3093.3118

Solicite nosso contato NA PÁGINA DE CONTATO! :-)

Curso Gestão de Mídias Sociais | Presencial em Porto Alegre | 8h/aula

– Turmas de 01 a 12 pessoas
– Coffee breake
– Certificado
– Investimento: R$ 270,00 p/ inscrição

Para garantir sua inscrição, selecione o dia com vaga ainda disponível e proceda com a matrícula!

   

.
Ministrante
:

rp_felipe-150x150.jpgFelipe A Pereira

Administrador de Empresas, fundador e CEO da agência Intermidia Brasil.
Autor do livro Marketing e Comunicação Digital: a internet otimizando negócios.
@FelipeAPereira em todas as mídias sociais: TwitterFacebook, Instagram, LinkedIn e Google+

.

Felipe A Pereira

Fundador e CEO da agência digital Intermidia Brasil, localizada em Porto Alegre/RS e atendendo clientes em todo o país desde 2009. Frequentemente palestra em eventos de marketing digital e vendas e em faculdades de Porto Alegre e região. Administrador de Empresas por formação e especialista em Marketing é, também, autor do livro “Marketing e Comunicação Digital: a internet otimizando negócios”, publicado em 2012 e com a segunda edição impressa em 2016.

.

Apresentação:

Você sabe quais as mídias sociais disponíveis no momento? E em quais delas seu público-alvo se encontra? Será que é necessário participar de determinada mídia social?

O curso Gestão de Mídias Sociais mostra quais recursos e quais formatos de conteúdo você poderá explorar em cada uma das mídias sociais disponíveis nos dias de hoje, sempre buscando uma competente gestão da sua marca e atingir os seus objetivos de marketing para aumentar suas vendas.
.

Conteúdo e cronograma:

• Quais as mídias sociais mais importantes
• Em quais mídias sociais devemos estar presentes
• Funcionalidades e aplicabilidades
• Identificando públicos-alvo
• Conteúdo: tipo e formato
• Tipos de mídias sociais: conceitos básicos
• Ferramentas de pesquisa
• Adaptando ao seu site
• Monitoramento
• Mensuração e métricas
• Crises
• Comunicação e linha editorial

Duração: 8 horas

.

.