Curso Seo Porto Alegre | Curso Google Porto Alegre | Google Adwords Curso Presencial
Agência de Marketing e Comunicação Digital

Escreva através da página de contato, formulário em manutenção!

Central de Atendimento: (51) 3093.3118

Solicite nosso contato NA PÁGINA DE CONTATO! :-)

Curso Google Marketing: como aparecer no Google | Presencial | 6h/aula

– Turmas de 01 a 12 pessoas
– Coffee breake
– Certificado
– Investimento: R$ 270,00 p/ inscrição

Para garantir sua inscrição, selecione o dia com vaga ainda disponível e proceda com a matrícula!

  

.
Ministrante
:

rp_felipe-150x150.jpgFelipe A Pereira

Administrador de Empresas, fundador e CEO da agência Ibr.
Autor do livro Marketing e Comunicação Digital: a internet otimizando negócios.
@FelipeAPereira em todas as mídias sociais: TwitterFacebook, Instagram, LinkedIn e Google+

.

Felipe A Pereira

Fundador e CEO da agência digital Ibr, localizada em Porto Alegre/RS e atendendo clientes em todo o país desde 2009. Frequentemente palestra em eventos de marketing digital e vendas e em faculdades de Porto Alegre e região. Administrador de Empresas por formação e especialista em Marketing é, também, autor do livro “Marketing e Comunicação Digital: a internet otimizando negócios”, publicado em 2012 e com a segunda edição impressa em 2016.

.

Apresentação:

O curso Google Search: como aparecer no Google mostra quais as chances reais o seu site, seus produtos e/ou seus serviços têm de aparecer no maior site de pesquisas do mundo. Dentro do Marketing de Busca, o Google representa enorme fatia no marketshare das pesquisas.

O curso aborda conceitos fundamentais sobre comunicação entre o seu site e o robô do Google, passando por técnicas de SEO (otimização para motores de busca – busca orgânica) e também de Google AdWords (links patrocinados, visitação paga).
.

Conteúdo e cronograma:

• Posicionamento Orgânico
• Conceitos
• Palavras-chave
• Ferramentas
• Ações on page
• Ações off page
• Como o Google lê o seu site
• Otimização local
• Monitoramento
• Plataformas amigáveis
• Posicionamento Pago
• Orçamento
• Campanhas, Grupos de Anúncios e Anúncios
• Direcionamento de Público
• Extensões e Personalizações
• Gestão

Duração: 6 horas

.

.