Resultados nas Redes Sociais | Agência Digital Porto Alegre | Marketing Digital Porto Alegre
Agência de Marketing e Comunicação Digital

Escreva através da página de contato, formulário em manutenção!

Central de Atendimento: (51) 3093.3118

Solicite nosso contato NA PÁGINA DE CONTATO! :-)

Gestão estratégica de mídias sociais

Veja exemplos do nosso trabalho de gestão de mídias sociais

Para cada negócio há um tipo de cliente e consumidor. Para cada tipo de consumidor, um comportamento diferente.

A gestão estratégica em mídias sociais da Intermidia Brasil proporcionará à sua empresa credibilidade, confiança e posicionamento atuante na internet.

Nosso trabalho é identificar possibilidades de negócio, monitorar o comportamento do seu público-alvo, adaptar a comunicação para cada tipo de público e tornar os perfis da sua marca úteis para quem os acompanha.

Nenhum comentário sobre a sua empresa passará despercebido;

– Seu cliente receberá suporte (orientado) online e em tempo real;

Novas possibilidades de negócio surgirão.

Contate-nos!

Gestão Mídias Sociais - Twitter

O jogo já começou! :-)

.

Exemplo gestão mídias sociais

Post de data comemorativa, com análise prévia de melhor horário e formato de postagem. Mais de 7.000 compartilhamentos.

.

Exemplo Gestão de Mídias Sociais - Twitter

Profissional influente no segmento do cliente retuitou mensagem postada pela nossa equipe. Análise de perfis, tipo de conteúdo e mensagem a ser postada, mencionando principais players do mercado. Alcance de mais de 400 mil pessoas ligadas ao segmento.

.

Exemplo Twitter - Gestão Mídias Sociais

Cliente recebendo menção de perfil influente no seu segmento. Estratégia aplicada e planejamento com resultados obtidos através de um alcance de mais de 200 mil pessoas, estritamente relacionadas ao público-alvo.

.

Twitter - Gestão de mídias sociais

Interatividade: já pensou seu cliente chegando dessa forma até você?

.

Aba personalizada no Facebook

Tenha sua fanpage personalizada, sempre atualizada!

.

Solicite um contato agora ou chame-nos no atendimento online via chat! :-)

.

.