Google AdWords Porto Alegre | Agência Digital Intermidia Brasil
Agência de Marketing e Comunicação Digital

Escreva através da página de contato, formulário em manutenção!

Central de Atendimento: (51) 3093.3118

Solicite nosso contato NA PÁGINA DE CONTATO! :-)

Criamos e gerenciamos suas campanhas no Google Adwords

Anuncie nos Links Patrocinados do Google

A tarefa de criar campanhas e colocar anúncios no Google parece simples. O Google fornece suporte para os passos iniciais e, de tempo em tempo, lhe telefonará para saber como estão os desempenhos de sua campanha.

Porém, o que muita gente não sabe é que a plataforma de anúncios do Google Adwords exige acompanhamento diário. Imagine a seguinte situação: milhares de empresas que vendem o mesmo produto ou serviço estão anunciando nos links patrocinados do Google. A todo momento há alterações de lances máximos para cada uma das palavras-chave. Uma campanha com monitoramento constante permite a otimização dos lances e a busca para um CPC (custo por clique) cada vez menor. A campanha que não contar com esse monitoramento e gestão perderá oportunidades, receberá cliques indevidos (desnecessários) e, consequentemente, desperdiçará a verba disponível para investimento.

A equipe da Intermidia Brasil fica responsável pela confecção dos anúncios, elaboração da lista de palavras-chave, inserção de tags para monitoramento e a emissão de relatórios ao término de cada período.

Como funciona anunciar nos links patrocinados do Google?

Para um entendimento superficial e prévio: Google Adwords Porto Alegre

1. Definiremos (sua empresa e a agência) qual será o seu orçamento diário (por exemplo, R$ 50,00).

2. Definiremos as suas principais palavras-chave, analisando a conversão e a demanda de buscas.

3. Prepararemos anúncios segmentados e focados em cada grupo de palavras-chave. Se o seu cliente buscar por “tele entrega de flores” o anúncio a ser ativado deverá ser o anúncio que fala em “flores” e não em “rosas”, por exemplo. E assim por diante, para cada produto ou serviço e seus termos de pesquisa.

4. O Google distribuirá, ao longo do dia, as exposições dos seus anúncios até que seu orçamento diário seja totalmente investido. Isso ocorrerá a não ser que a estratégia seja atingir o público em determinados dias da semana e/ou determinados horários.

5. Você faz o pagamento diretamente para o Google, e não para a agência (transparência total). A agência emitirá uma cobrança a ser combinada diretamente para a sua empresa. A conta do Adwords é sua, não restringimos acessos.

Converse agora no chat ou solicite o seu orçamento abaixo! :-)

Nome / Empresa

Email

Telefone

Mensagem

Reescreva os caracteres abaixo:

captcha :

.

.