YouTube libera recurso de transmissão ao vivo

Facebook Автостудия Глянец go YouTube libera recurso de transmissão ao vivo

Facebook Детейлинг watch

Instagram Автостудия Глянец Todo mundo sabe que o YouTube é o pioneiro se tratando de reprodução de vídeos pela internet. Contudo, Facebook, Instagram e Twitter passaram a disponibilizar o recurso de transmissão ao vivo, gerando concorrência para o YouTube, que percebendo a ameaça liberou o recurso de transmissões ao vivo na última semana.

A nova ferramenta não poderá ser utilizada por qualquer usuário como nas demais redes sociais citadas. Para realizar a transmissão será necessário possuir um canal com pelo menos 10 mil inscritos.

Além das transmissões, o Google também liberou o chamado “Super Chat”, que permitirá que os usuários paguem para o canal para que seus comentários sejam visualizados destacados dos demais e apareçam sempre no topo do chat. Essa opção está disponível apenas em 20 países inicialmente, e o valor a ser cobrado será definido pelo próprio administrador do canal.

.

Felipe A Pereira

Administrador de Empresas, fundador e CEO da Intermidia Brasil. Autor do livro Marketing e Comunicação Digital: a internet otimizando negócios
Converse comigo no Twitter, no Facebook e no Google+!